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Seus dados protegidos

Dúvidas Frequentes

Quanto tempo dura a estampa? 

Trabalhamos com a melhor tecnologia de sublimação do mercado! As estampas são impressas com tintas EPSON com cores vivas e vibrantes. Essa tinta torna as camisetas extremamente laváveis e resistentes. Não se preocupe, sua camiseta não irá desbotar pois além da qualidade na impressão, nossos tecidos são de matéria-prima de primeira qualidade.

 

Qual prazo de entrega?

Nossas camisetas são feitas sob encomenda, feitas sob todos os passos de uma produção de excelência e qualidade para nossos clientes especiais como você. Nosso prazo de produção varia de 4 a 12 dias úteis (impressão, estampa e costura), depois, será conforme o frete escolhido.

 

O site é seguro?

Sim! Trabalhamos em ambiente com SSL (Secure Sockets Layer) um tipo de segurança digital que permite a comunicação criptografada entre um site e um navegador. Além disso trabalhamos com gateways de pagamento criptografados para segurança de seus dados. Nem mesmos nós conseguimos acessar seus dados de pagamento.

 

Como entro em contato com o atendimento?

Disponibilizamos 4 formas de contato conosco: Através do WhatsApp, E-mail e Telefone. Todos disponibilizados no rodapé da página ou em botões flutuantes.

 

 

 

 

Meu Pedido Foi Cancelado? Por que?

AUTORIZAÇÃO RECUSADA

Quanto o sistema informa essa mensagem: Sistema de prevenção não autorizou a compra. Oriente o usuário a contatar o banco/emissor do cartão.

Essa AUTORIZAÇÃO RECUSADA acontece porque as informações fornecidas na hora de criar a conta no site não são as mesmas que estão no cadastro do Banco/Emissor do Cartão, para o Cartão de Crédito que está sendo usado para o pagamento.
Para pagamento com Cartão de Crédito os Bancos/Emissores do Cartão utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito, pois só ele tem todas as informações.
Isso é feito para trazer mais segurança tanto para o usuário do cartão como para o Banco/Emissor do Cartão.

Dados de Cadastro no site para o Cadastro do Cliente

Todos os campos de cadastro no site: Nome completo, Data de nascimento, CPF, E-mail, Sexo, Celular, Telefone Fixo (Caso tenha informado ao banco) e Telefone Comercial (Caso tenha informado ao banco) precisam ser os mesmo que estão no cadastro no Banco/Emissor do Cartão.
Caso você já tenha seu cadastro no site, terá que editar o cadastro, basta acessar esse link Cadastro do Cliente e clicar no botão "editar dados cadastrais".

Grau de importância de cada informação para o Banco/Emissor do Cartão:

Nome completo MUITO IMPORTANTE
Data de Nascimento MUITO IMPORTANTE
CPF MUITO IMPORTANTE
Sexo MUITO IMPORTANTE
Celular MUITO IMPORTANTE
E-mail IMPORTANTE
Telefone Fixo POUCO IMPORTANTE
Telefone Comercial POUCO IMPORTANTE

Dados de Cadastro no site para o Endereço Principal

O Endereço Principal, precisa estar com as mesmas informações que está na da Fatura do Cartão de Crédito, sendo que os campos são: Nome Completo, CPF, CEP, Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado, País, Complemento (Caso tenha informado ao banco) e Referência (Caso tenha informado ao banco).
Caso você já tenha seu cadastro no site, terá que editar o cadastro, basta acessar esse link Cadastro do Cliente e clicar no botão "editar endereço principal".

Grau de importância de cada informação para o Banco/Emissor do Cartão:

Nome completo MUITO IMPORTANTE
CPF MUITO IMPORTANTE
CEP MUITO IMPORTANTE
Endereço MUITO IMPORTANTE
Número MUITO IMPORTANTE
Bairro MUITO IMPORTANTE
Cidade MUITO IMPORTANTE
País MUITO IMPORTANTE
Complemento IMPORTANTE
Referência IMPORTANTE

Dados de Cadastro do Endereço de Envio

Caso o cliente queria que a compra seja entregue em outro endereço, que não seja o Endereço Principal, basta cadastrar outro endereço de entrega e escolher esse endereço na hora de finalizar o pedido.

Seu Endereço de Entrega ou Principal está correto?

Outro motivo para o pedido ser também ser cancelado é o endereço de entrega está diferente com o cadastrado nos Correios, as vezes os correios mudam o CEP, Nome de Rua, Bairro ou Cidade.
Para consultar se seu endereço está correto, você pode fazer a consulta acessando esse link Correios: Busca por CEP ou Endereço

A Idade do Usuário ou do Destinatário é menor de 18 anos?

Sim pode ocorrer o cancelamento do pedido por este motivo.
Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim através do CPF fornecido, eles conseguem consultar e validar a idade do usuário ou destinatário.

O CPF do Usuário ou Destinatário está com algum problema na Receita Federal?

O cancelamento poderá ocorrer por este motivo, mas é raro.
Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do usuário ou do destinatário.
Para validar se há algum problema nos CPF informados no cadastro, você pode fazer um consulta no site da Receita Federal, acessando este link Receita Federal

O CPF do Titular ou Dependente do Cartão de Crédito está com algum problema na Receita Federal?

O cancelamento será imediato por este motivo.
Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do usuário ou do destinatário.
Para validar se há algum problema nos CPF informados, você pode fazer um consulta no site da Receita Federal, acessando este link Receita Federal

O CPF do Titular ou Dependente do Cartão de Crédito está com algum problema no Serasa?

O cancelamento será imediato por este motivo.
Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto ao Serasa, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do Titular ou Dependente.
Para validar se há algum problema nos CPF informados, você pode fazer um consulta no site da Serasa, acessando este link Serasa Consulta Score

Está e a primeira vez que este Cartão de Crédito está sendo usado em um pagamento online, pode ser esse o motivo do cancelamento?

Existem alguns Bancos/Emissor de Cartões que fazem o bloqueio para compras online.
O Titular deve entrar contato com seu Bancos/Emissor do Cartões e questionar se o mesmo está ativo para Compras Online e de seus Dependentes.

Se mesmo assim você tiver problemas com o pedido, por favor entre em contato conosco.